Followers

 

+

Mais um dia de curso na Sketch-it


10 comments:

  1. Caraaaaalho, eu quero esse GT e o seu skt ae pra mim!hehehe Valeu Tuco pelo comment lá no blog! Um abração!!

    ReplyDelete
  2. Aposto que o Alex disse que era dele né?
    Ele sempre faz isso com o MEU GT.

    ReplyDelete
  3. Intão é dessa miniatura q vem a inspiração para os skts de esportivos aki do blog?

    abs

    ReplyDelete
  4. Essa miniatura é foda!!! Com certeza uma inspiração :D
    Então Raul, eu tive q apagar algumas imagens do meu picasa pq ele chegou no limite, e como os sketches q posto aqui no blog são armazenados lá...

    ReplyDelete
  5. Cara queria saber se vc estudou na unifran?

    ReplyDelete
  6. Ha, foda msm! me dá ela e o skt ? shahsahahsahshshas
    éh.... mas já suguei os skts pra cá antes de vc deletar já hehehe rs
    C é foda!!!!

    abs

    ReplyDelete
  7. Hahahaha tranquilo Raul. Apaguei por falta de espaço mesmo :/

    Então Luis, eu fiz UNESP em Bauru, mas tenho amigos q fizeram Franca :D

    ReplyDelete
  8. Me convenceu, vou fazer esse curso ai!

    ReplyDelete

We Are Just Creative!

Both the Themes gallery and the Quick Styles gallery provide reset commands so that you can always restore the look of your document to the original contained in your current template.

On the Insert tab, the galleries include items that are designed to coordinate with the overall look of your document. You can use these galleries to insert tables, headers, footers, lists, cover pages, and other document building blocks. .
...More

  • lion
  • lion
  • lion